Shampoo Phytoervas Cor Resistente - Liberado para Low Poo

03 junho 2018

Olá docinhos, tudo bem com vocês?


Hoje eu lanço para vocês o último vídeo que eu fiz enquanto ainda estava ruiva e que é, na verdade, a primeira resenha de produto do canal, então eu espero de coração que vocês gostem! Mas, caso não gostem de resenha em vídeo, não se preocupem, eu preparei a resenha escrita aqui como sempre fiz.




Informações do Produto::

Phytoervas. Sua cosmética integral.
O que é cosmética integral? Cosmética integral é a extração dos ativos da natureza na sua forma mais pura, sem nenhuma adição química. Este processo preserva seus nutrientes essenciais e potencializa seus efeitos.
E o que é Phytocomplex? Phytocomplex é um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa responsável por potencializar a nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos cabelos e pele. O Shampoo Phytoervas Cor Resistente possui em sua formulação Romã e Filtro UV, que proporcionam hidratação do fio da raiz às pontas, promovendo brilho e mantendo a cor mais vibrante por muito mais tempo.
Fórmula livre de ingredientes de origem animal. Produto não testado em animais. *informações retiradas da embalagem

Ingredientes:

AQUA; SODIUM LAUROYL METHYL ISETHIONATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; GLYCERIN; SORBETH-450 TRISTEARATE; PEG-9 COCOATE; PEG-32 DISTEARATE; PEG-175 DISTEARATE; PUNICA GRANATUM EXTRACT; PEG-8 PG-COCO-GLUCOSIDE DIMETHICONE; GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE; DISODIUM EDTA; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE; METHYLISOTHIAZOLINONE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; TRITICUM AESTIVUM GERM EXTRACT; LINUM USITATISSIMUM SEED EXTRACT; CHENOPODIUM QUINOA SEED EXTRACT; CITRIC ACID; PARFUM; AMYL CINNAMAL; BENZYL BENZOATE; BENZYL SALICYLATE; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; HYDROXYCITRONELLAL.

Minha Opinião:

Desde que eu comecei o Low Poo (isso já tem alguns bons anos) eu tenho feito a "Busca Pelo Shampoo Perfeito", pois para quem estava acostumada com um shampoo com sulfato que faz aquela espuma maravilhosa, ir para um shampoo liberado provoca uma diferença bem grande, pois parece que você está passando um creme no cabelo já que ele não faz espuma e, as vezes, não tem nem como você saber onde você aplicou ou não o shampoo.

E eu já conhecia a Phytoervas, onde falam que todos os shampoos são liberados para Low Poo, como eu estava sem shampoo, pensei: "Por que não?". E comprei, devo ter pago uns R$14,00 nele mais ou menos, e a primeira coisa que me surpreendeu nesse shampoo foi o cheiro, o cheiro dele de romã é muito gostoso e forte sendo a primeira característica marcante que você reconhece nele é o cheiro.

A textura dele é translucida, ou seja, ele não é aquele shampoo branquinho que parece um creme muito comum nos shampoos liberados, mas também não é um shampoo transparente. Ele chega até mesmo a fazer uma espuma, mesmo que pouca, o que pra mim facilita de espalhar pelo couro cabeludo.

Considero ele o shampoo liberado que eu testei até agora que mais limpa, tanto que lembra um pouco o shampoo com sulfato durante a aplicação (aquela sensação de fio levemente ressecado antes do condicionador sabe?) e mesmo limpando tanto assim, eu mesmo assim considero ele um shampoo que não desbota o cabelo tingido tanto quanto os outros.

não recomendaria ele para pessoas que já tem a raiz ressecada, pois ele pode ressecar ainda mais, mas, para pessoas com cabelos como os meus (oleoso na raiz e ressecado nas pontas) ou para cabelos oleosos ele é a melhor escolha. Assim como para você que está iniciando o Low Poo agora, vai sentir menos a diferença entre o shampoo comum e o sem sulfato com ele, então é um ótimo shampoo liberado de entrada.

Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora e expressa a sua real opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.