O que eu ando assistindo: Tonari no Seki-kun

04 janeiro 2017

Olá docinhos, tudo bem com vocês?


  Faz tempo que eu não trago nenhuma resenha do que eu ando assistindo pra vocês, então aproveitem porque hoje o tema é comédia!



Nome: Tonari no Seki-kun
Gênero: Comédia , Seinen , Vida Escolar
Número de Episódios: 21 (3 OVAS)
Ano: 2014

Sinopse:

  O garoto que senta ao lado de Yokoi na escola é um menino criativo que sempre brinca com algo novo durante a aula, seja xadrez, crochê e até mesmo com gatos de estimação, deixando ela com raiva por ele nunca ser pego. O nome desse garoto…é Seki!




Minha Opinião:

  Se você está procurando um anime curtinho (os episódios tem uma média de 8 minutos de duração), bem engraçado, descontraído e que tem uma música de abertura impossível de se cantar junto, esse anime é pra você!

  O anime não é nem um pouco difícil de entender e pode ser assistido até por crianças (desde que elas tenham a habilidade de assistir/ler legendas ao mesmo tempo) a trama toda se passa nos dois sentados geralmente um ao lado do outro, Seki-kun aprontando e a Yokoi tentando fazer com que ele preste atenção na aula.


  É um anime daqueles que você não precisa seguir os episódios a risca, pois eles tem começo, meio e fim e são poucos que tem referências aos anteriores, não tem muito acontecendo no plano de fundo (o que é uma pena) que te obrigue a assistir todos os episódios em sequencia. Além disso ele rende umas boas risadas para quem, como eu, gosta daquelas coisas bobinhas que nos fazem rir, é um ótimo escape para aquele dia que você está se sentindo meio pra baixo com tudo o que anda acontecendo.

  A única coisa que eu senti falta no anime foi uma trama mais elaborada acontecendo no fundo, ele é bem simples como já falei e não tem nada no plano de fundo para fazer você se prender e querer saber o que acontece o final, mas isso não o torna menos apaixonante.

  E sim, a música de abertura é quase impossível de cantar, e olha que eu tentei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.