Funciona Mesmo? To de Cacho Crespo Divino - Salon Line

20 dezembro 2016

Olá docinhos, tudo bem com vocês?


  Há algum tempo – muito tempo – eu fiz o vídeo Kit paraLow/No Poo e nele estava listado esse creme para pentear (liberado para Low Poo). Eu sou uma pessoa que gosta de testar bastante algo antes de contar a minha opinião, mas, nesse caso, foi a falta de tempo que atrasou o post mesmo.

Informações do Produto:

  Você sempre procurou por um produto milagroso, mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! Crespo Divino não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidicado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seu cabelo sem frizz e com brilho espetacular! Arrasamos né?! Agora é só você arrasar ;)
Cera de Abelha: rica em vitamina A e minerais
Mix de Aminoácidos: proporciona força aos fios
Queratina: proteína rica em aminoácidos estruturais.
*informações retiradas da embalagem
Na embalagem tem uma tabela onde mostra a gramatura do cacho e qual creme é recomendado pra ele.

Ingredientes:

AQUA; HYDROXYETHYLCELLULOSE; POLYQUARTENIUM-55; GLYCERIN; DISODIUM EDTA. BHT; GLYCINE SOJA OIL; BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; CETEARYL ALCOHOL; ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER; CETRIMONIUM CHLORIDE; PARFUM (FRAGANCE); CYCLOPENTASILOXANE; DIMETHICONOL; PHENOXYETHANOL; METHYLPARABEN; PROPYLPARABEN; ETHYLPARABEN; BUTYLPARABEN; CERA ALBA; SODIUM PCA; SODIUM LACTATE; ARGININE; ASPARTIC ACID; PCA; GLYCINE; ALANINE; SERINE; VALINE; PROLINE; THREONINE; ISOLEUCINE; HISTIDINE; PHENYLALANINE; KERATIN; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BELZYL SALICYLATE; BUTYPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRONELLOL; COUMARIN; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; HYDROXYISOHEXYL 3-CYDOHEXENECARBOXALDEYDE; LIMONENE; LINALOOL.

Minha Opinião:

  Antes de mais nada, o creme que eu comprei é para um grau de cacho acima do meu (recomendado para cachos 3B – 3C, sendo que meu cacho está mais para um 2B – 2C), pois tinha ouvido falar que ele segurava melhor o cachinho. Mas em contrapartida ele também foi testado pelo meu noivo (cacho 3A) e minha mãe (cacho 3B) então meio que vai ter uma opinião conjunta nesse post.

  No meu caso, desde o primeiro uso já reparei que ele é bem mais leve do que os outros cremes, o cabelo não fica pesado e fica fofinho (a não ser que aplique muito produto), não fica com aquele aspecto de cacho endurecido que alguns cremes dão. No meu caso ele não proporcionou muito volume ao cabelo, principalmente no Day After que ele ficou bem baixinho. Para quem gosta de volume (eu) é só dar uma bagunçadinha depois que secar que resolve, ou você usar a Gelatina Vai Ter Volume Sim (resenha dela em breve).

  Para minha mãe e para o meu noivo que tem o cabelo mais cacheado que o meu o creme deu igualmente certo, minha mãe tem pouco cabelo e gosta de volume como eu, já ele tem bastante cabelo mas prefere que ele fique mais baixinho, então cada um conseguiu adaptar o uso do seu jeito.

  Pelo fato de não ser só eu usando (produtos costumam durar muito comigo) meu potinho acabou em tempo recorde e já foi substituído por outro igual. Percebi que entre a embalagem desse é mais durinha e mais resistente que a do anterior, mas a consistência do creme permaneceu igual, também soube que lançaram a versão 500ml, porém quando fui comprar já tinha acabado.

  No geral é um creme maravilhoso, encontrei apenas dois pontos negativos sobre ele: a falta de volume (que é resolvida com o uso da Gelatina) e o fato de não ser liberado para No Poo por conter DIMETHICONOL que é um silicone insolúvel em água.


 Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora e expressa a sua real opinião.

2 comentários:

  1. Utilizo um ativador de cachos da Salon Line e adoro, mas sempre tive curiosidade em testar essa linha! Pode me ajudar respondendo esse formulário para a criação do meu novo blog? https://goo.gl/forms/U7NNCG8whaRJisj82

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei o ativador de cacho, mas parece ser muito bom também! Respondo sim, claro ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.