Você tem que assistir: Girls in the House

03 outubro 2016

Olá docinhos, tudo bem com vocês?

*Atenção: este post pode conter palavras de baixo calão -palavrões-.

  Com todas as séries de temporadas finalizadas (Orange Is The New Black, Game Of Thrones, Blacklist, etc), há momentos em que ficamos sem ter muitas opções do que assistir, não é? Estava eu perambulando pelo site da Diva Depressão, quando vi a publicação a respeito da série Girls in the House, já tinha visto alguns memes rolando no Facebook, mas não sabia de onde saíram.

  Girls in the House é uma “série” produzida completamente pelo Raony Phillips, significa que ele escreve, filma, edita e, pasmem, dubla todos os personagens! Totalmente produzida no mundo de The Sims 4 (amamos), eu somente posso dizer que o Rao tem uma habilidade de corte incrível para fazer com que as câmeras fiquem em ângulos tão bons quanto de qualquer série. Além disso, o fato de ser todo em The Sims 4 deixa tudo mais engraçado se for contar com os movimentos estranhos e alguns bugs ocasionais dos personagens. Como se isso não bastasse, ela é postada no YouTube no canal RaoTV, ou seja, é totalmente 0800 para assistirmos.

A Série:

  Girls in the House conta a história de três amigas: Honey, Dunny e Alex que cuidam de uma pensão chamada “Pensão da Tia Ruiva”, apesar disso, essa tal Tia Ruiva é uma pessoa que elas nunca viram, na verdade, parece que ninguém nunca viu essa mulher.

  Nessa pensão acontece literalmente de tudo, e quando eu digo tudo estou me referindo a tramas muito melhores e com acontecimentos bem mais impressionantes das novelas que vemos (ou não vemos) na tv. Estou falando de coisas que irão te deixar de boca aberta do começo ao final e no final você ainda vai estar se perguntando como ele dubla todos os personagens.

  Tendo como base um humor super ácido (adoramos) cheio de piadinhas que você pode levar pra vida e músicas incríveis (e também hilárias) a série também conta com “participações especiais” como Dilma Rousseff e Gretchen.

  A série começou em 2012 e o primeiro episódio da terceira temporada foi lançado dia 31 de Agosto! Eu confesso que assisti todos os episódios em uma única madrugada e garanto que depois vocês vão se arrepender de ter devorado tudo de uma vez.

  É uma série hilária que você acha de início que vai ser apenas algo um pouco bizarro para se divertir, mas ela te prende de um jeito que você só se da por satisfeita depois que descobre tudo (ou tudo o que foi revelado até agora) que já aconteceu. Rao faz um trabalho incrível e esperamos que faça cada vez mais sucesso.

  Enfim, fiquem com o primeiro episódio da série para vocês atestarem tudo o que eu falei!

6 comentários:

  1. Oiiiiiii maravilhosa, amei teu blog já estou seguindo porque você assiste Girls, girls i the house open the door and have fun! HAHAHAHAH pra descontrair
    Eu AMO essa série, acho ela demais, e o Raony é espetacular por criar algo tão inteligente assim, fico imaginando da onde ele tira tanto meme assim cara, eu adoooro a Duny ela é maravilhosa, sempre vejo vídeos dela pra me animar hasagsha. AMei teu post, arrasou <3

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que comentário lindo ♥
      Nossa Girls In The House é só amor, e o canal da Dany então, com aqueles clipes musicais? ♥

      Excluir
  2. Nossa, amei ♥ parece super interessante e diferente...vou procurar pra assistir

    Amei seu blog tbm ...lindo demais.
    Já estou te seguindo e quero te convidar pra conhecer meu blog também...sou uma blogueira iniciante e ficarei mega feliz se você me seguir por lá

    Um beijo
    https://pausaparareviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente de tudo o que já vimos, não é? ♥
      Muito obrigada pelo carinho, espero que goste!

      Excluir
  3. Lu, feliz em te ver de volta aqui, senti saudade dos teus posts.
    Eu quero muito começar a ver girls in the house, sempre vejo imagens no fb e agora seu post me deixou com ainda mais vontade.

    Beijoss,
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sempre um amorzinho Di ♥
      Pode ver sim que eu garanto que você não vai se arrepender!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.