O que ando assistindo: Angel Beats

18 julho 2016

Olá docinhos, tudo bem com vocês?

fonte: Não Me Calo
  Como eu já disse antes, eu não sou a louca das séries, mesmo assim resolvi trazer resenha das que eu assisto para vocês, então eu pensei, por que não trazer também dos animes que assisto?

Nome: Angel Beats
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Drama, Sobrenatural
Número de Episódios: 13
Ano: 2010

Sinopse:

  Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen (Frente de Batalha Pós Vida), uma organização que tem como objetivo lutar contra os "Tenshis" (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar. fonte: anbient.com
fonte: Gyaboo

Minha Opinião:

  Para começar, eu estava perambulando pelo blog Cherry Pink e me deparei com a resenha desse anime no qual ela disse que havia chorado bastante durante os episódios. Eu confesso que sou uma pessoa chorona por natureza, dessas que chora por qualquer coisa mesmo, mas acreditei que, pelo anime ter apenas 13 episódios, não seria o suficiente para que eu me apegasse a ponto de chorar vendo. Eu estava redondamente enganada.

  No começo você tem aquela fase de adaptação para entender “o que está acontecendo aqui” com a história dos anjos e o fato de ninguém morrer (na verdade o personagem pode ser morto, mas ele ressuscita depois de um tempo), e logo de início o anime se mostra bem engraçado e interessante, daquele tipo que você se sente bem assistindo os episódios.

  Nessa “escola” existem dois tipos de pessoas, os “mortos” que lutam ao lado da Frente de Batalha e os NPC’s (personagens não jogáveis) que, literalmente, estão lá para que a escola não fique vazia, eles agem como estudantes normais e, aparentemente, são como robôs programados. As pessoas que vivem nesse plano comem, sentem fome e sentem dor como se ainda estivessem vivos, tanto que se uma pessoa for morta ela sofrerá a dor da morte, mesmo que volte a vida mais tarde. Isso torna todo o plano que seria absurdamente violento em algo mais leve, já que você sabe que ele vai voltar a vida mais tarde.
fonte: Gyaboo
  É um anime que vai dividir o seu ânimo em dois, você vai estar descontraída (o) e feliz assistindo e, de repente, você vai estar chorando abraçando o seu gatinho ou animalzinho mais próximo porque precisa de um ombro amigo, então no momento seguinte você já vai estar rindo novamente. Além disso, o anime conta com personagens marcantes, cada um a seu modo, acredito que a minha favorita sem duvida é a Yuri pois ela é muito forte e protetora, de um jeito que não tem como você não se apaixonar.

  Com singelos 13 episódios (+ 1 episódio especial e 1 epilogo) esse anime conseguiu me fazer quase chorar uma vez e chorar igual uma criancinha perdida no mercado incríveis duas vezes, não é um anime que eu recomendo para pessoas sensíveis demais, mas tem uma história envolvente e é muito bom, então, talvez, mesmo que você seja sensível vale a pena assistir.


  Então docinhos, o que acharam dessa resenha de anime? Querem que eu traga mais? Me contem nos comentários .

4 comentários:

  1. Eu já vi e adorei! Tive pena de serem tão poucos episódios... kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, podia ter sido bem mais né? Ou poderia ter uma segunda temporada ♥

      Excluir
  2. Eu chorei tanto quando assistir Angel Beats , principalmente no ultimo episódio . Sem dúvidas se eu pudesse da um osca de anime melhor do mundo , eu daria para Angel Beats <3 esse anime é um amô nunca vou esquecer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse com certeza está entre um dos animes que mais me tocaram, daquele jeito de se apegar mesmo haha ♥♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.