Funciona Mesmo? Less Poo e CoWash - Yamasterol

15 junho 2016

Olá docinhos, tudo bem com vocês?


  Deste que eu gravei o vídeo do Kit de Produtos para Low e No Poo, até agora o único item que saiu pra resenha foi do D-Pantenol, eu escrevo resenhas um bocado devagar, eu sei, mas é porque eu gosto de testar bastante as coisas para ter certeza do que eu acho! Então, vamos lá:

O que a marca diz:

Less Poo:

  Yamasterol - o multifuncional que atravessa gerações - o queridinho da mulher brasileira desde 1967! O shampoo Less Poo foi especialmente desenvolvido para quem busca uma limpeza suave, com pouca espuma. Remove o acúmulo de sujeira sem ressecar os cabelos. Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes. É indicado para quem procura uma limpeza menos agressiva aos fios, cabelos quimicamente tratados, ressecados; pode ser usado também antes ou depois de qualquer química e causa menos desbotamento em cabelos com coloração. 0% sulfato, corante, silicone, parabenos e sal. *informações retiradas da embalagem

CoWash!:

  O Condicionador CoWash foi especialmente desenvolvido para quem busca um condicionamento e/ou limpeza próximo ao natural. Sua fórmula é enriquecida com com os óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes. Produto com enxágue. 0% corante, silicone e parabenos. *informações retiradas da embalagem

Ingredientes:

Less Poo (Liberado para Low Poo)


  AQUA; ACRYLATES COPOLYMER; DECYL GLUCOSIDE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; COCOGLUCOSIDE; GLYCERYL OLEATE; POLYACRYLAMIDOPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE; PARFUM; DMDM HYDANTOIN; SODIUM HYDROXIDE; CITRIC ACID; DISODIUM EDTA. PEG-90M; PHENOXYETHANOL; IMIDAZOLIDINYL UREA; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE, TOCOPHEROL; GPSSYPIUM HERBACEUM (COTTON) SEED OIL; HYDROGENATED PALM GLYCERIDES CITRATE; LECITHIN; ASCORBYL PALMITATE; BUTYROSPERMUN PARKII (SHEA) BUTTER; MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL; COCOS NUCIFERA (COCONUT) FRUIT EXTRACT; CHAMOMILLA RECUTITA (MATRICARIA) FLOWER EXTRACT; ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT; CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT; CINNAMOMUM ZEYLANICUM BARK EXTRACT; ACORUS CALAMUS ROOT EXTRACT; COMMIPHORA MYRRHA RESIN EXTRACT;  OLEA EUROPAEA (OLIVE) FRUIT OIL; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE; GLYCERIN; GLYCERYL STEARATE. *informações retiradas da embalagem


CoWash! (Low Poo e No Poo)


  AQUA; CETYL ALCOHOL; STEARYL ALCOHOL; CETRIMONIUM CHLORIDE; ISOPROPYL MYRISTATE; PARFUM; DMDM HYDANTOIN; COCAMIDOPROPYL BETAINE; HYDROLYZED KERATIN; GOSSYPIUM HERBACEUM (COTTON) SEED OIL; BUTYROSPERMUN PARKII (SHEA) BUTTER; MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL; COCOS NUCIFERA (COCONUT) FRUIT EXTRACT; CHAMOMILLA RECUTITA (MATRICARIA) FLOWER EXTRACT; ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT; CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT; CINNAMOMUM ZEYLANICUM BARK EXTRACT; ACORUS CALAMUS ROOT EXTRACT; COMMIPHORA MYRRHA RESIN EXTRACT;  OLEA EUROPAEA (OLIVE) FRUIT OIL; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE; GLYCERIN; GLYCERYL STEARATE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; PANTHENOL. *informações retiradas da embalagem

Minha Opinião:

  Não teria como avaliar os dois juntos, porque, para começo de conversa, nós nem usamos os dois juntos, ou você usa um, ou você usa outro já que o CoWash trata-se de um condicionador limpante como eu já expliquei no vídeo sobre A Diferença do CoWash com e Sem Anfótero Betaínico.

Less Poo:

  A primeirissima coisa que eu reparei quando trouxe eles para casa foi o cheiro, eu já ouvi as pessoas dizerem que gostaram do cheiro, que tanto o shampoo quanto o cowash tem cheiro de chá verde, mas, para mim, ambos tem cheiro de shampoo para cachorro o que não é uma coisa insuportável, mas não me agradou.

  A textura do shampoo é quase totalmente transparente e ele faz tanta espuma quanto o shampoo Johnson's Baby que é bem pouca, tanto que eu costumo passar no couro cabeludo com a cabeça virada para baixo para poder espalhar melhor. Porém, diferente do Johnson's, ele nunca ressecou minha raiz nenhuma vez, eu sinto que ele limpa bem, mas também deixa meu cabelo razoavelmente maleável (levando em conta ter passado apenas shampoo) o que fez com que eu gostasse bastante dele, se o cheiro fosse mais agradável ou, se ele não tivesse cheiro eu teria achado ele perfeito. (o cheiro não fica no cabelo, não se preocupem.)


CoWash:

  Antes de mais nada, eu vou avaliar ele somente como um produto de cowash e não um condicionador, pois pelo fato dele ser um condicionador limpante (contém Anfótero Betaínico), não é recomendado para ser usado como condicionador. O cheiro dele (infelizmente) é igual ao do shampoo, também não fica cheiro nos cabelos.

  A textura dele é perolada, quase tão liquida quanto o shampoo e faz uma leve e quase imperceptível espuma nos cabelos, diferente do shampoo ele pode ser aplicado no comprimento dos fios também e não precisa de mais nenhum produto além disso (fora o finalizador).

  Ele limpa mais do que um produto normal liberado para cowash (Yamasterol/Multy da Salon Line) e, como eu já disse antes, meu cabelo simplesmente adora o dia de fazer cowash, ele fica macio, maleável e todo lindinho, ele costuma ter menos volume quando eu faço cowash e mais volume quando lavo. Minha opinião sobre ele é praticamente a mesma que o shampoo, se ele tivesse um cheiro diferente mereceria com certeza 5 estrelas.

  Além disso, o shampoo é liberado para Low Poo e o cowash é liberado para Low e No Poo (se você não sabe o que são essas técnicas, clica aqui e fique sabendo de tudinho!)

Preço:
Less Poo: R$ 10,50
CoWash!: R$ 8,50

Compraria de Novo?
Compraria sim, embora queira testar os outros.

Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora e expressa a sua real opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.