Jogos e Apps: Não Seja Demitido!

25 maio 2016

Olá docinhos, tudo bem com vocês?


  Estava eu conversando com o Re (meu noivo) esses dias, quando ele disse que havia baixado um jogo novo e disse que eu ia gostar, qual o nome do jogo? Não Seja Demitido! Ele está disponível na Google Play e também na Apple Store, infelizmente não tem para Windows Phone!

  Basicamente você é um jovem que tenta ganhar a vida trabalhando na Coréia e com o sonho eterno de crescer na empresa, só tem um pequeno porém: pra você crescer você não pode ser demitido! Cada nível de contratação tem suas dificuldades, e quanto mais alto, mais difícil fica subir mais.

  Se você é uma daquelas pessoas que se zanga facilmente e pode jogar o celular na parede, nunca baixe esse jogo! Porque até mesmo as pessoas mais calmas provavelmente vão soltar alguns palavrões haha’

  É um jogo clicker igual o Vlogger, Go Viral, onde você tem que pegar o trabalho dos seus superiores e gasta sua saúde para faze-los mais rápido, quanto mais trabalhos você fizer, maior será sua experiencia, quanto atinge o limite de experiencia eles analisam sua promoção e podem ou não te promover.

  Com motivos muito bizarros para você ser demitido, o jogo é simplesmente viciante a tal ponto que em algum momento tudo o que você quer é descobrir novas maneiras de ser demitido.

  Eu, particularmente, amei o jogo, infelizmente ele trava de início no meu celular, mas é porque o bichinho não aguenta quase nada mesmo (Snapchat que o diga), mas depois de uns 2 minutinhos ele roda numa boa!

  Até agora já desbloqueei 10 tipos de demissões, incluindo demissão por tirar um print da tela, e já cheguei à posição Gerente na empresa, mas já fui demitida e agora estou como Tempo Integral.


  E é isso docinhos, já conheciam esse jogo? Me contem as posições de vocês nos comentários

Este post não é patrocinado, o aplicativo foi adquirido pela autora e expressa a sua real opinião.

2 comentários:

  1. Droooga! Agora fiquei super curiosa para baixar, mas sou daquelas pessoas que se irrita fácil quando não consegue passar uma etapa :(

    Beijos,
    http://gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode tentar jogar Gaby! É bem legal, mas já vou adiantando que você vai passar raiva! kkk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.