Por que sumiu Lu?

18 abril 2016

Olá docinhos, tudo bem com vocês?


  Para começo de conversa, eu devo admitir que não sou lá essas coisas quando o assunto é manter uma frequência de posts ou de vídeos, por aqui.

  Porém, o que aconteceu dessa vez foi que eu me ausentei de todas as redes sociais (incluindo WhatsApp) e, bom, as pessoas vieram me perguntar se eu estava viva kk.

  Acontece que eu tive um problema no olho, uma coceira gigantesca com irritação, mas, antes que pensem que era conjuntivite, não, não era. "Então o que era Lu?" pois é, até agora eu não sei exatamente o que aconteceu, fui no oftalmologista, ele me passou alguns exames de nomes esquisitos que ainda não aconteceram, porém, devido a forças da natureza, eu estou consideravelmente melhor.

  Resolvi ficar afastada todo esse tempo porque o brilho das telas de notebooks e celulares não são famosas por fazerem bem aos nossos lindos olhos, e foi com medo de piorar tudo que eu resolvi fazer uma "paralisação" geral.

  "Mas então, o que ficou fazendo todo esse tempo?" Acreditem, eu fiquei quase o tempo todo lendo meus livros, sempre em um local bem iluminado e por um tempo consciente, sem falar que só o fato dos livros não conterem brilho já era o suficiente para que eu me sentisse melhor.

  Devido a minha melhora, eu resolvi voltar com os posts e os vídeos previstos, ainda não fiz os exames e, assim que os fizer, vou dar mais noticias à vocês. Lembrando que: Eu voltei a utilizar o notebook e o celular, mas ainda tenho consciência  que não posso abusar disso.

  Estava com muita saudades de vocês, sentiram a minha falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.