Funciona Mesmo? Demaquilante Bifásico NIVEA

20 abril 2016

Olá docinhos, tudo bem com vocês?


  Nesse post, eu falei um pouco para vocês sobre o demaquilante bifásico da L'OREAL que foi o primeiro bifásico que eu experimentei, quando ele acabou, já corri para testar outro e o que eu encontrei foi esse da Nivea (que era o que eu queria comprar primeiramente, mas não tinha achado).

O que a marca diz:

  Remove máscaras à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. *informações retiradas da embalagem   **sim, é só isso que diz

Ingredientes:

  AQUA; ISODODECANE; ISOPROPYL PALMITATE; DIMETHICONE; HELIANTHUS ANNUUS; SEED OIL; CENTAUREA CYANUS; FLOWER EXTRACT; SODIUM CHLORIDE; CAPRYLYL/CAPRYL GLUCOSIDE; TRISODIUM EDTA; PHENOXYETHANOL; BENZETHONIUM CHLORIDE; CI 60725; CI 61565. *informações retiradas da embalagem

Minha Opinião:





  Quando você já testou algum do mesmo tipo, você já tem uma ideia fixa na sua cabeça dos requisitos mínimos que o produto deve preencher, no caso do demaquilante bifásico, a coisa básica que se espera é que ele retire maquiagem a prova d'água (lê-se máscara para cílios) com mais facilidade que os outros.

  Nesse ponto, eu posso dizer que ele cumpriu o esperado com bastante folga, na verdade, eu acho que ele retira a máscara para cílios (que, para mim, é uma das coisas mais difíceis de retirar) ainda mais rápido do que o da L'oreal, tornando ele melhor nesse quesito.

  Também é recomendado para todo tipo de pele, e novamente eu venho aqui dizer que talvez ele não seja o ideal para peles oleosas porque após a aplicação ele deixa resíduos sim e eu sempre passo um lenço umedecido após isso para não ficar aquela sensação "pegajosa".

  Um pouco negativo a respeito dele, que talvez faça com que eu não compre o produto novamente, é que ao ser aplicado nos olhos, ele meio que deixa um resíduo no olho, dando uma sensação estranha e um pouco incomoda depois da aplicação, mesmo quando usado em pouca quantidade.

  Mesmo assim, eu usei ele até o final e acredito que, se você não for agoniada com os olhos como eu, ele pode ser perfeito para você.

Preço:
R$ 27,00 (um pouco mais caro que o da L'oreal)

Compraria de Novo?
Provavelmente não

Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora e expressa a sua real opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.