A diferença entre o Co Wash com Anfótero Betaínico e o Co Wash sem ele.

30 abril 2016

Olá docinhos, tudo bem com vocês?


  Primeiramente, quero pedir desculpas a vocês pelo atraso do vídeo, quem me acompanha no twitter viu que eu estava muito mal da garganta e, por isso, não consegui editar o vídeo a tempo, mas, sem mais delongas, aqui está o vídeo para vocês!

  Quem já faz "Shampoo Leve" ou "Sem Shampoo" (se você não sabe o que são essas técnicas, clica aqui) já conhece a técnica Co Wash de longa data e talvez até conheça a diferença entre os tipos de Co Wash que existem por ai, e é exatamente sobre isso que vamos falar no vídeo, além de contar um pouco sobre o que é o Anfótero Betaínico, o agente espumante presente nos shampoos para "Shampoo Leve" e também em alguns Co Washs.


  Então docinhos, o que acharam do vídeo? Não se esqueçam de me contar a opinião de vocês e se inscrever no canal para ficar sempre por dentro de todos os vídeos!

  Atualização 20/07/2016: Devido à recentes acontecimentos relacionados a direitos autoriais com algumas marcas/grupos, esse post foi devidamente editado para não conter os termos patenteados que antes faziam referencia às técnicas. (em breve terá um post explicando).

Um comentário:

  1. Gostei bastante da postagem e suas dicas!
    venha visitar o meu blog :)
    Belo-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.