5on5 - Paisagens

18 abril 2016

Olá docinhos, tudo bem com vocês?

Fonte da Imagem: Cupcacke
  Cá estamos nós com mais um 5on5 super atrasado (se não atrasar não sou eu, não é verdade?) e o tema desse mês foi algo que eu estou sempre fotografando que são as paisagens. Apesar de estar sempre clicando esse tipo de coisa, confesso que os imprevistos no mês anterior me impediram de tirar as fotos exclusivas do desafio, mas, mesmo assim, separei algumas fotos que eu considero super válidas e vim apresentar para vocês.

  Caso vocês não saibam o que é o desafio XonX, corram lá no primeiro post que tem tudo explicadinho para vocês!

  Vamos às fotos:








1 - Essa foto eu tirei em uma das minha visitas ao Museu Funicular de Paranapiacaba, não é exatamente uma paisagem e sim o reflexo de uma, mas é por esse motivo que me faz gostar tanto dela.

2 - Esta é uma foto clandestina tirada de um antigo depósito também de Paranapiacaba, onde, claro, não é permitida a entrada, só o fato de ter conseguido tirar já foi um milagre, por favor, não me entreguem.

3 - Essa foto é da primeira vez que eu fui ao Ibirapuera, tinha comprado um cartão de memória de deu defeito e me fez perder quase todas as fotos mas, felizmente, algumas como essa se salvaram.

4 - Outra foto de Paranapiacaba porque ela é, basicamente, minha grande fonte de paisagens, essa é a visão que temos na ponte que liga as partes Alta e Baixa da vila.

5 - Por ultimo, mas, não menos importante, uma foto que eu tirei ontem também em Paranapiacaba, essa névoa vira e mexe cobre a vila trazendo consigo sempre um friozinho muito bom.

  O que acharam das fotos? Prometo que no próximo desafio darei mais atenção à elas e elas vão sair bem melhores!

Outras Participantes 

6 comentários:

  1. Oi, Lu! Tava sumida hein rs
    Essas fotos lembram um pouco das paisagens da minha cidade. Gostei bastante <3
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo viu! Mas te garanto que já voltei ♥
      Nossa, qual cidade que você mora? Que legal isso!

      Excluir
  2. Fotografar a natureza é sempre uma supresa porque a gente sempre se supreende com o resultado. Amei em especial essa do deposito, é um lugar que dá vontade de ficar pra pensar e tal.

    garotaveneta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, na grande maioria nós não esperamos o resultado lindo que dá! Na verdade Naty, a parte de dentro do depósito é bem sinistra, daquelas que dá para você ouvir os pombos voando entre as vigas, mesmo assim é muito legal ♥

      Excluir
  3. Cada foto um amorzinho diferente, amei cada uma principalmente as da Estação de Trem coisa pela qual sou apaixonada principalmente essas com construções antigas.

    WWW.CUBODEACUCAR.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lais, se você gosta de coisas antigas você tem que visitar a Vila de Paranapiacaba, é repleta dessas antiguidades, sem falar que é um lugar muito bacana de visitar ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.