Funciona mesmo? Johnson’s Baby Cheirinho Prolongado

02 março 2016

Olá docinhos, tudo bem com vocês?


  Essa é uma resenha que eu já devia ter feito a um bom tempo (o produto até já acabou), mas eu sou dessas que vai testando, testando e acabo atrasando, vou tentar pôr todas em dia, okay? Lembrando que: se você não sabe o que é "Sem Shampoo" e "Shampoo Leve" é só clicar aqui.

O que a Marca Diz:

  Nós amamos os bebês e este amor está em tudo o que fazemos. Por isso, desenvolvemos a linha Johnson’s Baby Cheirinho Prolongado, enriquecida com vitamina E e Essência Fix, que deixa os cabelos perfumados por mais tempo.

  O shampoo Johnson’s Baby Cheirinho Prolongado foi especialmente formulado para limpar os cabelos delicados das crianças de maneira eficaz, deixando um gostoso cheirinho de banho tomado por mais tempo. Além disso, sua fórmula Chega de Lágrimas não irrita os olhos, é dermatologicamente testada e hipoalergênica.  *informações retiradas  da embalagem.

Ingredientes:

  AQUA; COCAMIDOPROPYL BETAINE; COCO-GLUCOSIDE; SODIUM METHYL 2-SULFOLAURATE/DISODIUM 2-SULFOLAURATE; POLYQUATERNUM-7; SODIUM BENZOATE; GLYCERIN; CETYL BETAINE; CITRIC ACID; PARFUM; TOCAPHERYL ACETATE; TETRASODIUM EDTA; CI 42090; CI 17200. *informações retiradas  da embalagem.

Minha Opinião:

  Quando eu resolvi começar o "Shampoo Leve", escolhi esse shampoo por ser  o mais acessível que encontrei (ainda não haviam lançado as linhas próprias da Yamá, Novex, etc) e, como eu adoro o cheirinho de bebê, pensei “por que não?”

  Logo de inicio, já senti a diferença dele se comparado a um shampoo com sulfato, eu tenho uma rotina na hora de lavar/tratar o cabelo que é: lavar, desembaraçar, hidratar, enxaguar, condicionar, finalizar. E, se você tem o cabelo cacheado como o meu, já percebeu o drama que é desembaraçar um cabelo que acabou de ser lavado por um shampoo com sulfato, o negócio não sai sem muita luta e lagrimas.


    A partir da primeira lavagem com ele eu já senti essa diferença, o cabelo desembaraçava com mais facilidade mesmo lavado apenas com shampoo, e os nós eram muito menos resistentes.

  A textura dele é de um shampoo normal, ele é quase transparente (é azulado) e o cheiro, não preciso nem falar né? Aquele cheirinho de bebê maravilhoso!

  Como um típico shampoo sem sulfato, ele não faz muita espuma e, por isso, temos de controlar o impulso de usar o produto em excesso.

  Uma única ressalva que eu tenho a respeito dele, e que talvez me faça não comprar de novo, é que infelizmente ele ressecou minha raiz conforme o uso continuo, não foi algo exagerado ao ponto de me fazer parar de usar, mas mesmo assim é algo a ser levado em consideração.

Preço: R$7,50

Compraria de Novo?
Não tenho certeza.


Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora e expressa a sua real opinião.

  Atualização 20/07/2016: Devido à recentes acontecimentos relacionados a direitos autoriais com algumas marcas/grupos, esse post foi devidamente editado para não conter os termos patenteados que antes faziam referencia às técnicas. (em breve terá um post explicando).

5 comentários:

  1. Eu estou na luta atrás de cremes low poo com preços acessíveis (sou doida por aqueles super divos da Lola Cosméticos haha) O meu cabelo já é meio ressecado, então acho que não compraria esse aí :\ Bjs!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, há bastante cremes para Low com preços acessíveis! (embora realmente esses da Lola sejam sempre uma tentação) fica no aguardo que logo logo vai ter mais resenhas aqui e todos são baratinhos! Beeijos ♥

      Excluir
  2. Voce tem uma pinta na maaao igual eu *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se outros shampoos Johsons podem ser usados, como por exemplo o para cabelo cacheado na técnica low poo, ou somente este azul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano são todos liberados, menos o Gotas de Brilho e talvez o pra cabelos cacheados (esse eu não tenho certeza, desculpe).
      Espero ter ajudado ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.