Ano Novo, esperanças, metas...Vai mudar alguma coisa?

04 janeiro 2016

Olá docinhos, tudo bem com vocês?

(Foto de quando eu jogava The Sims 3)
  Como 2015 acabou e agora começa 2016, todos nós escutamos aquela história de "esse ano vai ser diferente", "esse ano vai dar tudo certo", "esse ano eu vou emagrecer" (eu), etc. Mas, a grande questão é: será que vai mesmo mudar alguma coisa?

  A primeira coisa que eu tenho a dizer é que realmente 2015 foi um ano meio razoável para mim, algumas coisas deram certo, outras não foram lá essas coisas, esse tipo de coisa que sempre vai acontecer em todo ano na vida da gente porque...a vida não é feita apenas de flores.

  Mas, nesse fim de ano aconteceram algumas coisas que me deixaram realmente para baixo e sem animo nenhum para manter a esperança, mas minha família e meu noivo fizeram questão de me mostrar que não estou sozinha e que sempre vale a pena manter a esperança acesa e, principalmente, se mexer para que algo aconteça.

  As coisas começaram a melhorar, a inspiração voltou com força total e eu estou ainda mais motivada para trazer cada vez mais novidades para vocês.

  Mas agora, vamos a segunda parte do titulo do post, 2016 vai mudar alguma coisa na sua vida? Bom, o X da questão é: Você vai fazer alguma coisa para que esse ano seja diferente na sua vida?

  Imagine que a sua vida é um córrego, se ele não sofrer alterações, vai sempre correr o mesmo percurso, algumas coisas podem cair no caminho dele, mas com tempo e força ele vai passar por isso e seguir em frente, mas lembre-se, sempre o mesmo percurso. Se você quiser que esse córrego tome um rumo novo, onde, possivelmente, ele vá a se tornar um rio, você tem que mudar o curso dele e cavar o seu próprio com toda força de vontade e a esperança de que irá dar certo.
(Foto da Serra do Mar)
  Nós desejamos a você um feliz ano novo, que 2016 você, docinho, tenha muita força de vontade para, quem sabe, mudar o curso da sua vida e ser ainda mais feliz!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Achei o post sensacional, o que eu estava precisando ler no momento, 2016 é um ano que eu quero que seja maravilhoso e está prometendo ser maravilhoso mas eu sei toda a mudança que eu desejo tem que começar de mim, e ler esses textos motivadores é sempre de grande ajuda, enfim, adorei!
    Estou seguindo e AMANDO o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que você gostou do texto e do blog, é esse tipo de coisa que é ainda mais motivador para mim ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.