Funciona Mesmo? B.B. Cream para a área dos olhos L'OREAL.

27 maio 2015

Olá docinhos, tudo bem com vocês?


Já cansaram de ouvir eu falar bem da L'OREAL? Não? Que bom, porque aqui vem outra coisa boa! kkk (l'oreal poderia me patrocinar).
Quem acompanha o blog no instagram, sabe que comprei esse B.B. Cream pouco depois que lançou e depois de muito testa-lo (tanto que a embalagem esta até sujinha), cá estou eu para contar tudo para vocês.

O que a marca diz:

*Informações retiradas da embalagem.
Agora para a área dos olhos, um produto completo: Em 1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente.
Sua fórmula exclusiva foi especialmente desenvolvida para hidratar a área dos olhos. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência das olheiras de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura, tem um leve toque de cor que uniformiza o tom da pele deixando  um acabamento natural.

Ingredientes:


AQUA/WATER,CYCLOPENTASILOXANE HYDROGENATED POLYISOBUTENE, GLYCERIN, SORBITAN ISOSTEARATE, PROPYLENE GLYCOL, TITANIUM  DIOXIDE OZOKERITE, HENOXYETHANOL, MAGNESIUM SULFATE, DISTEARDMONIUM HECTORITE, DISODIUM STEAROYL GLUTAMATE, METHYPARABEN, ACRYLATES COPOLYMER, ALUMINA, BUTYLPARABEN,  ALUMINIUM, HYDROXIDE, MAGNESIUM ASCORBYL PHOSPHATE, CALCIUM  PANTETHENE SULFONATE, SODIUM DEXTRAN SULFATE, SILICA, CI 77891 / TITANIUM  DIOXIDE, CI 77491, CI  77492, CI 77499/IRON OXIDES, MICA (CODE F.I.L:B8264/5)

Minha Opinião:

Apesar de gostar muito do B.B. Cream Convencional (resenha dele aqui), ele nunca foi o suficiente para cobrir as minhas olheiras e algumas veias que aparecem na pálpebra (ser quase transparente dá nisso), e eu sempre tive que recorrer a um corretivo em bastão que acumulava com o tempo abaixo da linha d´'água do olho. Então quando descobri que tinham lançado, corri para a primeira perfumaria que consegui encontrar.
Com toda certeza ele superou minhas expectativas, mais grosso que o convencional, consegue cobrir direitinho as áreas que necessito além de não acumular como o em bastão e espalhar mais facilmente até mesmo com os dedos.
Porém, uma coisa que eu achei negativa em relação a ele foi o tom, existem somente duas tonalidades: Claro e natural.
E esse "claro" é mais escuro do que o "claro" do B.B. convencional, mesmo assim se adaptou bem a minha pele, mas pode não dar muito certo para pessoas mais claras do que eu. E o mesmo falo para o tom natural, ele provavelmente só dará certo para pessoas de pele morena clara, em mulheres negras provavelmente vai ficar muito claro.
Mas, mesmo assim esse produto me conquistou, e é mais um da L'OREAL que recomendo pra todo mundo!


Valor:
R$ 24,90 (na época do lançamento, agora provavelmente se acha mais barato)

Compraria de novo?
Sim sim, com certeza.


Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora e expressa a sua real opinião.

2 comentários:

  1. Gostei muito! É tipo um corretivo ne ?! minha mae disse que tinha lançado mas eu nao acreditei kkkkk
    vou ver se compro! Adorei a resenha! Beijooooos, parabens!

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é tipo um corretivo, mas eu acho muito melhor que um corretivo, assim que lançou eu fiquei abismada e necessitei comprar! kkk'
      Muito obrigada, beijinhos :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.