9on9 – Amor...uma vez na vida.

09 janeiro 2015









Você apareceu aqui com um propósito, seria a gatinha da minha irmã, mas fui eu que te recolhi no colo, eu fui seu primeiro contato e eu que te dei o nome de Mary, eu acompanhei cada minuto da sua vida, vi você crescer, virar adulta, vi o nascimento dos seus únicos filhos, cujo o mais velho ficou conosco e recebeu o nome de Shano.
Você sempre foi minha companheira, minha filha, dormia comigo todas as noites, deitada nos meus pés ou usando meu braço como travesseiro. Sempre muito carinhosa, ronronando e dando cabeçadas sempre que tinha a oportunidade.
O Renato chegou, e você o adotou também, você foi a melhor amiga de quatro patas que eu já tive, sempre com seu amor puro e incondicional, e seu instinto de sentir quando eu não estava bem e simplesmente deitar em cima de mim e me fazer companhia.
Hoje faz quase um mês que eu não te vejo mais, você simplesmente...não voltou mais, não passava nem sequer um dia longe, e de repente...
Por mais que eu tente não ter esperanças de que você vai voltar (por que, sinceramente, isso machuca muito) ali, no fundo do meu intimo, eu ainda acredito que você vá pular a janela do meu quarto miando por atenção.
Algumas pessoas podem achar ruim, pois esse post fala de amor e só fala sobre uma gata, mas era a minha gata, a minha filha que esteve comigo por 5 anos, e por mais que eu ame muito mais pessoas, eu apenas quis fazer uma homenagem...
Mary...mamãe te ama...




9 comentários:

  1. Ain Ruivinha, da uma dor no coração quando eles vão e simplesmente não dão noticia. Seja lá onde ela estiver sei que o mais importante é que ela nunca sairá de você e de suas memórias, quem sabe ela só foi dar um passeio :)
    A saudade vem e deixa a gente meio zonzo né? Mas olha que lindo, você tem essas fotos maravilhosas dela e um amor grandioso! Ela sempre será querida Lu, sempre!
    Não deixe de amá-la ;) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Taw, pode deixar, se tem uma coisa que eu nunca vou fazer é deixar de amar meu bebê <3

      Excluir
  2. Linda sua homenagem, pra ela!
    Te entendo, tenho uma gatinha e sou apaixonada por ela, não gosto nem de me imaginar sem ela, e sei como é a sua saudade, pois também perdi um gato, fico triste até hoje por ele não ter voltado mais.
    E é incrível como eles notam que não estamos bem!
    Beijinhos!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari, ain ame muito ela viu, se agarre nela e não solta nunca mais, porque vale a pena, a saudade é imensa, mas pelo menos você sabe que não faltou amor para ela.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Que goxxxxtosura essa Mary genteeeeeeeeee, eu amo gatos, só não tenho pq minha mãe tem alergia, ficaram lindas as fotos Lu!

    ResponderExcluir
  4. oi luu, companheiros fieis e a coisa mais fofa que existe, amor eterno pelos nossos 'filhos' <3
    luu me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa sei muito bem como é isso, tenho 2 gatos e são otimos amigos Sim e morro de medo de perdelos.

    http://minhadoceangelita.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Aiinnnnnn Lu :'( imagino como você deve estar se sentindo com essa perda. Já aconteceu comigo, mas meu dog voltou. E eu fiquei com o coração na mão, com medo de ter acontecido algum acidente, dos ostros cachorros da rua bater nele. É tanta coisa que passa na cabeça né?!
    Fique bem, ela é muito lindinha! Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Ah, fiquei triste quando li, porque as fotos estavam tão fofas, poxa !
    Fiquei triste ;(

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.