Minha Gêmea Ruiva ♥

20 outubro 2014

Olá docinhos, tudo bem com vocês?

Olha que menina mais linda ç.ç
Eu sei que faz um tempinho que não posto, não gravo vídeos, não...nada enfim, mas falaremos disso em um outro post. Porque hoje o assunto é especial, a minha diva lindja e maravilhosa Tawani Nunes!
Eu vivo falando dela aqui, se é de uma ideia que ela teve, um passeio que fomos ou de algo que fizemos juntas. E hoje essa mulher maravilhosa completa 20 primaveras e eu resolvi fazer esta homenagem para ela!

Sabe aquela pessoa que não importa o quão brisante seja a sua ideia, o quão horrível você esteja no dia, o quão chata, irritante, falante você seja, ela sempre ai te escutar, te dar atenção e fazer o possível para entender seu lado? A Taw é assim!
O mais incrível, é que da maneira que conversamos, parece que nos conhecemos a séculos, porém, por mais incrível que pareça, eu a conheci ainda esse ano e quem nos apresentou foi o meu boy lindo!
Desde então foi crescendo a amizade a cada conversa! Fomos descobrindo várias coisas em comum, inclusive o blog, o amor por livros, fotografias e muito mais.


Em relação ao blog, a Taw foi uma grande inspiração para que eu desse continuidade ao blog, porque, sinceramente eu já havia pensado em largar várias vezes por diversos motivos, mas ela sempre dizia que meu blog valia a pena e que eu não deveria desistir dele de jeito nenhum, e aqui estou eu! Esta com falta de posts, mas esse blog mora no meu coração.
Além de ter o blog mais fofo e cheio de personalidade do mundo, ela também.


Ah sim, ela é linda, mas não esta disponível okay? Ela tem um namorado super legal que disse que eu deveria jogar meu computador da janela, que também é super do mal que ficava derrubando ela quando fomos para o festival das cerejeiras. Mas eles tem uma química tão essencial, ficam tão lindos juntos e fazem um casal que bom...casa tanto que não tem nem como dizer que não combinam kk'


Digamos que eu não sou uma pessoa de sair muito, mas não é por falta de vontade, mas sim porque dificilmente encontro “companhia” para sair, já que gosto de sair em grupos porque sempre muitas risadas e histórias. E a Taw sempre tem ótimas ideias de ótimos lugares para se visitar, como a bienal e o festival das cerejeiras. Onde rendem muitas risadas e muitas histórias.
E o clube do livro? Aaaaaah o clube do livro! Apesar de estar super chateada de não estar podendo ir esses dias por causa do trabalho, nossa é sempre uma maravilha! Obrigada Taw por ter tio essa ideia tão boa ç.ç


Enfim, a Tawani é um anjo na minha vida, alguém que sempre me escuta, sempre me ajuda e me da as opiniões sinceras sobre tudo o que eu peço, sem tentar agradar nem nada. No dia 6 ela fez uma homenagem para mim no blog dela que me fez até chorar de  tão lindo.
Feliz aniversário Taw, você merece tanta coisa que não dá nem para listar aqui...enfim, obrigada por ser uma amiga tão preciosa 

Um comentário:

  1. Ser humano viu!!!!
    Isso é hora de me fazer chorar? kkkk
    Olha cara, não tenho palavras pra dizer o quanto isso me emocionou, e olha que sempre tenho algo pra dizer kk Você é a bonequinha preferida da minha estante e o ser mais lindo que essa Terra teve o prazer de receber. Eu te amo demais guria, e acredite teremos MUITOS lugares pra xeretar, muitas conversas e muito tudo! Você é minha gêmea e acabou, não tem mais o que discutir! Obrigada por tornar meu aniversário, minha segunda-feira um dia mais cintilante ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.