Lu, por que não anda postando?

28 setembro 2014

Olá docinhos, estão com saudade?

Então, eu sei que perceberam faz que mais ou menos duas semanas que não tem post novo, então estou aqui para explicar esse fato a vocês.

Primeiramente, eu comecei a trabalhar, esse foi o motivo de a quantidade de posts ter diminuído no inicio porque eu estava me habituando com o horário e tudo mais. Mas gente, eu começar a trabalhar não é uma coisa ruim, pois comigo ganhando meu próprio dinheiro, eu vou poder comprar mais coisas para resenhar, mais materiais para fazer os tão queridos DIY, enfim, melhorar ainda mais a qualidade dos posts daqui.
Quando eu já estava habituada, mais ou menos semana passada, eu falei "Okay, hora de fazer posts" dai eu fui ligar o meu pc e advinha? Ele não ligou mais!
"Mas Lu, como você esta fazendo esse post?". Minha mãe tem um notebook e eu estou fazendo esse post por ele, "Então porque não faz os posts normais por ele?" eu bem que queria meus amores, mas não é tão simples, eu tinha vários programas de edição, imagens e fontes de escrita especiais no meu pc que não tem no noot, e se eu começar a instalar tudo de uma vez, vai deixar ele lento e, bom, não é meu pra mim fazer essas coisas né?
"Então por que não manda arrumar?" Não compensa, meu pc lindjo tem mais de 5 anos (sim, ainda funcionava) então não compensa gastar dinheiro arrumando ele, eu pretendo comprar um notebook, mais rápido e melhor o mais rápido possível para poder continuar com os posts.
"Então vamos ficar sem posts até comprar outro?" Lógico que não!!!Apesar de não valer a pena gastar dinheiro para arrumar o pc, eu não vou deixar ele lá, eu vou tentar de todas as maneiras que conseguir para deixar ele funcionando outra vez, então não se preocupem, não vai demorar para que eu volte, eu apenas fiz esse pronunciamento para que vocês não ficassem no escuro!
Até breve meus amores!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.