Resenha BB Cream L’OREAL

28 julho 2014

Olá docinhos, tudo bem com vocês?

Eu comprei esse BB Cream a mais ou menos um mês,  desde então estou para fazer a resenha dele, e aqui está!

O que é B.B. Cream?


B.B. Cream vem do termo Blemish Balm (tradução livre: bálsamo para imperfeições), uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. Além disso, controla o brilho, suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares.

Um cuidado completo, adaptado para todas as idades. (era o que estava escrito na caixinha)



O que a marca diz: 

Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural.
Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra os raios UV.

Modo de Usar:

Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca. O BB Cream deve ser aplicado com os dedos. Para uma cobertura mais intensa, não hesite em aplicar uma camada adicional.



Minha Opinião:

Quando comprei o BB Cream, eu estava usando uma base pesada que, de quebra, deixava meu rosto avermelhado. Então, sai a caça de algo melhor e mais leve.
Assim que usei pelo primeira vez já vi a diferença, ele realmente não precisa de pincel pois tem uma textura muito leve e da para aplicar facilmente com os dedos.
Para mim, ele tomou o lugar da minha base com louvor, pois era tudo o que eu precisava já que a cobertura dele é suave mas cobre muito facilmente até mesmo os poros dilatados que tenho no nariz.
Com relação ao rendimento, ele contém 50ml, deferente da maioria das bases que geralmente vem 30ml, e o fato dele espalhar bem faz com que ele renda muito.
Não tenho tantas imperfeições na pele assim, por isso para mim apenas o BB Cream esta bom para sair por ai, tem pessoas que preferem passar o BB Cream e a base por cima, mas para mim iria ficar algo muito  pesado para usar.
Uma única ressalva que eu tenho com relação à ele é quanto as tonalidades, como são apenas três (clara, média e escura), já vi muitas pessoas insatisfeitas, principalmente com a tonalidade clara (que é a que eu uso) dizendo que não é “clara o bastante”. Como o fato deter dado super certo com o meu tom de pele foi sorte, digamos que vale a pena dar uma pesquisada ou ver se tem algum local em que se possa fazer um teste antes de comprar.


Valor: R$ 24,99 (vale super a pena!)


Essa foi a resenha da vez docinhos, espero que tenham gostado, me contem nos comentários!

3 comentários:

  1. Vi muita gente falando bem desse BB Cream, tô doida pra testar!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o da maybelline e não gostei,mas esse gostei muito!Beijo...
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei amei !!
    beijos
    http://casadinhoemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.