Projeto Ruivo Natural: Os produtos que eu usei

12 julho 2014

Olá docinhos, tudo bem com vocês?

Como não deu para postar ontem, o post vai ao ar hoje junto com os posts que iriam ao ar hoje \o/
Faz tempo que não posto sobre cabelos, não é mesmo? Acontece que eu postava tanto sobre cabelo, sou tão viciada em falar de cabelos que achei melhor me controlar kkkk’
Mas agora esta na hora de voltar a falar de cabelos (para a minha alegria).
Bom, vocês devem ter visto o desastre que foi pintar meu cabelo com um mix violeta (caso não tenham visto, esta nesse post) e a importância que é fazer um teste de mecha quando se vai mudar de cor, agora vamos falar de algo que tem dado super certo pra mim, o ruivo natural!



Quando meu cabelo ficou preto (argh!) eu desisti rapidamente do violeta e resolvi que iria partir para uma cor que eu estava almejando a muito tempo, o ruivinho laranjinha cuti cuti.
Depois de pensar muito e de pesquisar mais ainda, vi que, mesmo o preto ter desbotado para um castanho claro, a tinta não ia pegar de cara, por isso resolvi fazer algumas luzes, e pra essas luzes usei o Super Meches da Alfaparf com Ox 30.


Resultado:

(acho que não dá para perceber tanto, mas essa era a ideia)
Depois disso, rodei loucamente todas as perfumarias da minha cidade (tanto que a maioria das vendedoras agora me conhece) até achar aquele que eu estava procurando, que era o 8.4 Louro Claro Cobre da Alfaparf também (adoro Alfaparf) com Ox. 30.

Resultado:

(como não sou acostumada, demorou um pouco para tirar fotos)
Demorei mais ou menos um mês antes de ir atrás de outra coloração, não ia pintar com o 8.4 novamente pois, apesar de ter ficado lindo e maravilhoso o resultado, não era ainda o tom que eu queria. E um belo dia esbarrei com a tinta semipermanente 834 Casting Creme Gloss da L’OREAL.

Resultado:

(O efeito esta só no meu rosto, por favor ignorem ele)
Depois da tristeza de ter pedido praticamente toda a cor quase duas semanas depois de lavar, tive de ir atrás de uma tinta nova, de algo um pouco mais “definitivo”.
Foi ai que encontrei a salvação para meus apelos, a coisa mais linda da mamãe, o mix 0/43 Vermelho Dourado da Color Perfect (Wella).

Claro que eu não podia passar ele puro no cabelo (já tive experiências ruins demais) então, complementei com 9.0 Louro Clarissimo da Yellow.

Coloquei metade de cada no recipiente com Ox. 30 e me joguei de cabeça literalmente.
Infelizmente, quando pintei eu não tirei foto nenhuma, e ele demorou bem mais para desbotar que o 834, então eu só tive que pintar novamente no próximo mês, que foi esse (como usei metade de cada, rendeu duas aplicações) e tirei fotos! \o/

Resultado:



(Olha só que coisa mais linda mais cheia de graça de cor!)
OBS: Pintei as sobrancelhas com esse ultimo, usei um cotonete para espalhar, deixei agir por 5 minutos e retirei, como não pigmentou tanto, esperei meia hora e apliquei novamente, também deixando 5 minutos, ficou perfeito!

Minha Opinião:

  • Supermeches: Maravilhoso, super suave e abre o tom bem rápido, usaria de novo se fosse preciso.
  • 8.4 Alfaparf: Lindo, deixa o cabelo brilhante e não resseca nem um pouco, mas o tom não foi pra mim.
  • 834 Casting: A cor fica linda nos primeiros dias, mas desbota muito rápido e, como é uma semipermanente não abre muito o tom ou cobre as raízes.
  • 0/43 Color Perfect + 9.0 Yellow: ESPETACULAR! A cor fica linda, não sai nas primeiras lavagens e mesmo quando desbota ainda fica uma cor muito bonita, ficou lindo também quando pintei as sobrancelhas com ele.
Bom docinhos, foi isso, espero que tenham gostado.
Pintam os cabelos também? Com algum desses ou com outro? Me contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.