Banho de Brilho com Vermelho Intensificador AMEND

27 novembro 2013

Olá docinhos! Hoje vamos falar de ruivices u.u


  Um fato horrível e triste sobre cabelos ruivos, tanto para as que buscam o ruivo natural "laranjinha" quanto para aquelas como eu que querem um ruivo mais "Ariel": ruivo DESBOTA!

  Eu havia pintado havia menos de um mês com o 6.66 AMEND + Intensificador (metade cada um) + ox.30 e já estava desbotando, principalmente na raiz.

  Como eu já estava nessa faixa de ruiva havia mais de um ano, o comprimento do meu cabelo trás uma inúmera misturas de tintas de caixinha por isso desde que comecei a pintar com a tinta profissional da AMEND estou me guiando mais pelo resultado próximo a raiz, ou seja, cabelo virgem.

  E esta ficando um vermelhinho maravilhoso! Embora, claro, desbote incrivelmente rápido (ç.ç)

  Pensando nisso que eu resolvi dar um banho de brilho no meu cabelo, para ver se, desta maneira, eu não vou precisar ficar retocando a tinta mês a mês, pois o principal motivo de eu ter sempre de retocar a tinta é o desbotamento e não o aparecimento da raiz.

  Comprei o Vermelho Intensificador da AMEND 0.6 para fazer esse teste

  Como eu já havia usado o Intensificador para pintar o cabelo e deu um ótimo resultado, achei que seria bom tentar usa-lo para banho de brilho.

  Usei mais ou menos 4 colheres de sopa de creme de hidratação branco e menos de uma colher de sopa de intensificador (uso uma mini colherzinha de plástico para medir).

  Depois de loongos minutos misturando para que ficasse homogêneo, o resultado foi esse.
Olha que cor maravilhosa *o*

  Depois disso, lavei os cabelos com shampoo somente e sequei levemente para que ficassem somente úmidos, com a ajuda de uma luva passei essa mistura no meu cabelo, deixando agir por 30 minutos antes de enxaguar e lavar o cabelo novamente.

  Achei a textura ótimo, saiu com facilidade na hora do banho e deixou meu cabelo macio e com aquele brilho de recém pintado.

O Resultado:

Olha só o brilho! kkk'
  Já posso me declarar completamente apaixonada por essa marca! Ela deixa meus cabelos de uma maciez que não dá para descrever!


  Como eu disse, no comprimento não tem muita diferença por causa da grande quantidade de tinta que ele possui, mas dá pra ver alguma diferença, principalmente com flash (no sem flash, tinha uma tv atrás de mim, por isso o reflexo azul).

  Minha opinião: R-E-C-O-M-E-N-D-A-D-O!

Espero que tenham gostado, até a próxima docinhos!

Tecnologia do Blogger.